Peço ela em namoro aos país dela ou é brega?

Estou saindo com uma mulher e ela sempre teve uma criação religiosa. Ela é evangélica. E eu gostei muito dela. Queria pedir ela em namoro aos pais, por querer fazer bonito. Mas acho que é meio brega por ela já ter 21 anos. E tenho medo dos pais dela não aceitarem pelo fato de eu não ir na igreja.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
19/11/2024 11h44

Será uma atitude muito correta e de homem da sua parte.

Quando você vai na

casa do pai da garota, e pede permissão ao pai dela, você não só mostra respeito por ela, mas pelo pai dela, que dedicou tempo, esforço e dinheiro em preparar a filha para momentos como esse.

Mas não só faça isso, como a trate como uma mulher de respeito. Se os pais dela não permitirem, você entende, agradece por eles te ouvirem, e diz que lamenta não pertencer a religião te tornando assim uma pessoa que não está elegível a permissão deles de vocês namorarem.

E pergunte se eles permitem que vocês sejam amigos, e conversem pelo telefone. Sempre com muito respeito. Aos poucos, se aproxime da família.
E mostre pra eles que você é uma pessoa de respeito.

Se quer agradar ainda mais o pai dela, entenda isso como um cortejo. Na igreja evangélica é a fase onde os pombinhos se conhecem.

Mas por tudo que é mais sagrado, não tente fazer bagunça com essa moça, os pais dela não merecem essa merda.