Por que tantos brasileiros estão torcendo pela prisão do Bolsonaro?

Aqui na minha cidade compraram fogos de artifício para comemorarem a prisão dele. Lembro que quando o Lula foi preso ninguém comemorou, no outro dia viraram a página. Vcs acham que o governo Bolsonaro prejudicou muita gente para quererem tanto a prisão dele? Eu acho que a pandemia falou mais alto.
28/11/2024 20h37

Porque essas pessoas são conscientes.
O Brasil já estava colapsando antes da pandemia. Havia desemprego, o

salário mínimo não era reajustado, queda histórica de investimentos e sucateamento de empresas brasileiras, ou seja,   entreguismo.
Isto em 19/20. Veio a pandemia, como o bandido havia desmontado políticas públicas - muitas inclusive da era do PT como MCMV, Farmácia popular...- que vão desde saúde a privatização de estatais, resultou no Brasil retornando ao mapa da fome Sistema Único de Saúde não ter sequer condições de ter luvas, os escândalos da venda de vacina por dólar, o negacionismo, o aparelhamento do Estado por militares, etc. 
Culminando com a intentona golpista. A única reforma significativa que o genocida fez foi a da previdência dos militares, aumentando, obviamente, o salário dos generais. Perdoar dívida de banqueiro.  Além de dar passe livre ao Congresso para que os seus, ampliasse os benefícios de emendas parlamentares.
Se perguntar algum bolsonarista o que o bozó fez por ele, não haverá resposta. Nem o fato de um familiar dele ter morrido de COVID não tenha o incomodado, mesmo o ladrão de joias a época, dizer em alto e bom-tom que era uma "gripezinha". 
Muitos comemoraram a prisão política do Lula, pois ela abriu caminho, inclusive, para houvesse  mais de 700 mil mortos. 
A memória de muitos brasileiros é curta,  principalmente quando vivem em estado de estabilidade. Aqui está o relatório da equipe de transição do governo com o detalhamento de todas as atrocidades do desgoverno golpista a época.
https://www.poder360.com.br/governo/leia-a-integra-do-relatorio-final-da-equipe-de-transicao-de-lula/ 
Descobriu-se posteriormente que a situação era muito mais crítica.