Minha mãe faleceu e meu "marido" foi pra uma festa de família, tá certo isso?

Minha mãe acabou falecendo,faz uns dois dias o enterro. Sofri muito, chorei tô entrando em depressão,minha vida perdeu completamente o sentido sem ela. No dia da morte dela,me ligaram de manhã e me avisaram e meu marido nem tava em casa tava na mãe dele,liguei pra mãe dele,avisei. Ele me ligou de volta e disse que ele não podia faltar o serviço que era pra eu ser forte,meu irmão veio na hora me consolar. Chorei implorei e ele faltou serviço e veio ficar comigo,ele não queria. Depois da morte da minha mãezinha,a família dele nenhum me deu meus sentimentos, inclusive fizeram até uma festa pra tia dele,irmã da mãe dele. Eu não quis ir na festa olha o estado q eu tô. Ele foi encheu a cara postou vídeo e nem sequer veio pra casa. Passei a noite toda sozinha sofrendo e acordei agora com uma dor no meu coração oq eu faço? Quase ninguém liga pra minha dor
anônima
anônima
anônima
anônima
01/12/2024 08h24

Eu entendo completamente o que você está passando.
Passei exatamente por isso dois anos atrás.

Minha mãe também faleceu, e não senti acolhimento do meu companheiro na época. Lembro que teve uma situação na qual até hoje não esqueço. Na hora que soube da morte dela, ok, ele estava comigo, mas na hora do velório, eu pedi a ele que ficasse comigo do lado dela no caixão e ele não quis, depois disso nem sei onde ele estava, mas não ficou comigo boa parte do velório.
Ele não falou uma palavra de conforto pra mim depois da morte. E eu só queria isso, um abraço e uma palavra de conforto. Nem que fosse escrita por mensagem.
Minha mãe faleceu um dia antes da minha festa de aniversário, e ele sabia que essa festa era importante pra mim pq seria a primeira vez que eu faria.
Um mês depois da morte dela, uma amiga minha quis comemorar meu niver na casa dela, e ele tava trabalhando, quando ele chegou, ele simplesmente não deu mínima, nem ligou.
Resultado: terminei dias depois e nunca mais voltamos.
Se tem uma coisa que eu sei dessa vida, é que não mereço um cara que se recusa a ser meu apoio no meu pior momento.