Homens, dona de casa vs mulher que trabalha fora, o que vocês preferem?

Supondo que, dinheiro não fosse um problema - que desse pra viver minimamente bem só com o seu salário - e sua mulher quisesse ficar em casa, você iria gostar disso ou ainda assim iria querer que ela trabalhasse?
A maioria dos homens tem tara em mulher independente e que trabalha, ou isso vale só pra uma minoria de caras desconstruídos? Uma mulher que prefere ser dona de casa é menos interessante pra você?

Eu quero me casar e ser dona de casa. Gosto da rotina, da ideia de ter tempo pra mim e pro meu marido. Como não fiz faculdade, isso me faz ter ainda menos apego ao trabalho fora de casa. Tô beirando os 30 e nunca me relacionei sexualmente. Me considero uma pessoa legal e inteligente.
Qual a chance de ainda existirem homens mais tradicionais nesse sentido e que preferem que suas esposas não trabalhem?

PS; não tô falando aqui do estereótipo do homem da década de 50, que usava isso pra oprimir a mulher, e que ela não podia abrir a boca pra nada. Falo de um casal que se dá bem, que tem parceria e que o homem entende que prover é o papel dele.
anônima
anônima
01/12/2024 10h14

Considerando o que falou, prefiro a mulher que busca o seu. Mesmo que eu pague

tudo, eu tenho admiração por mulheres que amam seus trabalhos e buscam ser melhores. Trabalhar não é só dinheiro, trabalhar também nos ensina muitas coisas. Diversas mulheres tiveram contribuições absurdas para a sociedade, super inteligentes.

Eu odeio mulher que só fica coçando e dependendo do dinheiro alheio. Acho, inclusive, um atestado de incapacidade mental. Sobre atividades domesticas, eu sei fazer tudo, não preciso de alguém pra fazer. Se eu precisasse, pagaria uma empregada doméstica.

Meu tio casou com uma lerda dessas, ele tem imóveis e nem isso ela quer administrar pra ele que não tem tempo.