Teve o caso recente da criança birrenta que viralizou na internet.
A lei diz que se a pessoa fizer algum ato que crie perigo ao voo e a segurança dos passageiros, o culpado é o dono do assento que consta no registro da passagem.
A lei diz que se a pessoa fizer algum ato que crie perigo ao voo e a segurança dos passageiros, o culpado é o dono do assento que consta no registro da passagem.

anônimo
A partir do momento que ela filma a minha cara e fala que é repugnante
o meu comportamento, ela perdeu completamente a razão independente da situação, divulgar minha cara na internet nessa situação é criminoso.Se a criança usa o choro e o escândalo como instrumento de chantagem emocional para conseguir o que quer e a mãe usa isso também contra a mulher da janela, isso sim que é repugnante. Os dois tinham que sentir vergonha do comportamento inadequado de fazer escandalo de choro em público tanto a criança quanto a mãe que não consegue estabilizar e controlar o comportamento da criança.
Se o argumento era que é aniversário da criança a mãe que comprasse uma passagem de janela então.
Por mim, tem batalhas que não se compra, eu provavelmente perderia a razão ou cederia, uma criança chorando do meu lado 30 minutos eu provavelmente faria um barraco com a mãe que não sabe educar o filho. A tripulação teria que mediar esse conflito e meu argumento de que eu paguei pelo assento e tem uma outra pessoa me importunando seria bem irrefutável.
A questão se define nessa frase que eu ouvi:
"As gerações atuais acham que toda forma de frustração é violência." É meio por ai que resume o episódio.