Não aguento mais essa situação com meu marido, estou em uma depressão!

Minha mãezinha infelizmente me deixou faz uma semana. Minha mãe fazia tudo por mim. Me sinto desesperada sozinha no mundo, desamparada sem ninguém. Ela me ouvia me ajudava era minha melhor amiga. Moro com meu "marido" e minhas duas filhas pequenas. No dia em que minha mãe faleceu ele não queria nem faltar o serviço pra ficar comigo implorei e ele ficou em casa,pegou um atestado,etc... Foi legal comigo durante uns dias. Ontem começou ficar agressivo me xingar. Faço tudo certo faço janta lavo a roupa dele,ele chegou ontem estressado do serviço. Minhas bebês estavam brigando ele começou me ofender disse que eu não sabia cuidar de criança que ele trabalhava coisa q eu não fazia e q ele era melhor q mta gente. Dps ele disse que quer ver quando ele for embora vou apodrecer sozinha. Eu em um luto. Começou me ofender disse que eu n sabia cuidar das meninas. Gente tô desesperada em depressão. Ele paga tudo as contas se for embora vou ficar na rua me ajudem!! Pq essa agressividade toda
anônima
anônima
07/12/2024 11h59

Tire um tempo pra você, viva seu luto.
Arrume um hobby ou algo que possa distrair

sua mente e ocupar seu corpo físico, esporte, arte sei lá ...

Se puder busque terapia.

Seu marido pode estar passando por problemas também, deixe ele com os problemas dele, não há nada que você possa fazer pra melhorar ele. Não se esforce por isso.

Foque em suas filhas, se faltar amor do pai, cubra as com o amor da mãe. Mãe é aquela que acolhe, que cuida e protege, seu papel é esse. Irmãos brigam msm sempre foi assim, deixa elas se resolverem e apenas não deixe que elas se machuquem, isso faz parte do aprendizado, do fortalecimento da personalidade.

Se ele resolver ir embora, o karma é dele, a vida cobra. Você por outro lado vai ter um livramento e talvez seja isso que você precise pra se erguer e lutar.

Vivemos em um mundo de provações, essa prova você é obrigada a passar, tire forças de onde não tem, faça por você e por suas filhas. Você está sendo libertada, a liberdade no começo dói, vc se sente perdida, mas com o tempo vc se fortalece, vai criando seus caminhos e aqueles que se foram se tornam lembranças e cicatrizes... Se tiver que ir deixe o ir.