Homens, vocês enjoam da sua parceira?

Por exemplo 4 anos de relacionamento ou 12 anos, o amor não acaba? Vocês não enjoam?
Nunca fui casada por isso estou perguntando.
anônima
anônima
08/12/2024 13h50

Uma boa pergunta para elucidar a mente feminina.

Conheço a minha esposa a 13 anos e

meio, estamos juntos e casados a 12 anos.

Eu seria hipócrita se dissesse que eu nunca desejei outra mulher, ja disse isso para ela, ela nega de pés juntos que nunca desejou outro homem, mas é uma mentira deslavada total e eu entendo o porquê dela proferir tal dissimulação. Eu so confessei isso depois de muita insistência e por estar de saco cheio dos interrogatórios fomentados pela insegurança dela, mas são mentiras que se conta a parceira justamente porque você gosta da pessoa.

Entendam uma vez por todas mulheres! Nao existe verdade absoluta, existem visões e perspectivas sobre um fato ou algo, se nossas ações tem coerencia fundamentada na empatia e amor que sentimos por vocês, isso é totalmente justificável e esperado. Viver socialmente é assumir uma máscara dependendo da circunstância.

"O amor não acaba?"

Não querida, o amor se constrói. Eu arrisco a dizer que no primeiro ate segundo ano de relacionamento eu não amava minha esposa se eu comparo com o sentimento atual. Paixão, tesão e interesse é muito diferente de amor.

Não existe amor a primeira vista.
Não existe amor a primeira vista.

Deu para entender meu ponto? Amor a primeira vista é historinha de conto de fadas que colocaram na mente das mulheres. A gente ama mesmo é na subtração, na abdicação do ego pela construção conjunta do que chamamos "nós", se ha disputa de ego em um relacionamento nao é amor e nem tem respeito, é so paixao carnal e subterfúgios para nao se encarar a sua solitude.

Quem acha que ama a primeira vista, esta apaixonada pelos proprios ideais de relacionamento, nunca se aprofundou no outro, nem conhece o outro e nem a si mesmo.

Depois de tanto tempo o tesão vai e vem, e temos que nos reinveintar, mas temos coragem e intimidade para tentar coisas que dois estranhos não teriam coragem de compartilhar. Depois de tanta construção o sexo fica em segundo plano no peso da importância do relacionamento