Mulheres, por que vocês não querem dividir a conta?

Eu acho que algumas coisas, como comida, têm que ser divididas, talvez não no primeiro ou segundo encontro.

Mas imagine no longo prazo, só o cara paga, a mulher trabalha e ambos ganham mais ou menos o mesmo salário, aí não dá.

Estou saindo com uma menina já tem 3 meses, já fomos comer em vários lugares e ela nunca se ofereceu pra ajudar. No último, perguntei se ela queria pagar, e a donzela disse que não tinha trazido dinheiro.
09/12/2024 13h05

Faz igual eu: Quando saio, pergunto se vamos dividir ou como vai ser, se eu

tiver que pagar, peço só o meu lanche (o mais caro que tiver) e como sozinho, levanto e vou embora. Hoje em dia e direitos iguais e foda-se, a mãe ou o pai da mina que paguem o lanche dela, senão que passe fome, única coisa que pago com prazer é motel.
Já vi guria tirando sarro de caras falando que fizeram o cara gastar de propósito e depois se negaram a dar pros caras e ficam rindo ainda...
Se valoriza man: Eu não preciso de mulher, então.
Quando ia na balada: eu pegava os combos de 400-500 reais de whiskey, se a mina vinha e pedia para beber eu já dizia: Chama o garçom, pede o que quiser e pague, isso aqui é meu e dos meus amigos que eu quiser que tome.
Não pegava tantas minas como o pessoal mais liso e mais feio, porém só conhecia as minas parcerias, tinha até as que pagavam pra mim, e hoje que estou namorando, são tudo gente boa que me encontram nos lugares e fazemos festa tudo junto.
Quer ser gado desesperado e pegar qualquer vagabundinha? Fica correndo muito atrás e dando tudo