Eu sou trouxa?

Estou ficando com um rapaz, ele é muito sincero comigo e disse antes da gente transar que não estava procurando um relacionamento no momento pois fazer estágio e está no fim da graduação, além de ter "tendencias não monogamicas", mas ele me trata muito bem e eu estou ficando levemente apaixonadinha...

Eu lavo as roupas que ele me empresta, eu faço comida, doce e levo pra ele, as vezes dou até na boca dele meio que na esperança dele me ver com outros olhos, mas ele me disse que tem medo da gente estar se tratando mt como namorados e eu acabar me iludindo. Eu sei que não vai dar em nada, mas ao mesmo tempo que me parece digno romper eu não quero pq ele é mt bonzinho comigo.

É melhor aproveitar ou cortar o mal pela raiz? Pra mim também é muito difícil arrumar alguém que preste minimamente; eu estava conversando com um rapaz levemente interessante mas aparentemente ele é enrustido, além de ter SUMIDO depois que conseguiu me dar uns beijinhos numa festa. Esse é o meu padrão e dai é só ladeira abaixo, esse rapaz foi uma exceção e tanto e eu não quero abrir mão mesmo sabendo que ele não é meu.
anônima
anônima
10/12/2024 15h13

Resumindo: sei que o cigarro vai me matar, mas gosto muito de fumar.

Você sabe

a resposta. Falta de aviso não é. Ele tá dizendo em alto e bom som que não quer relacionamento e você tentando mudar a cabeça dele. Se não estiver na mesma vibe dele, caia fora.

A lógica até pode parecer interessante: vou tratar como namoro para ele me enxergar como namoro. Mas na prática não é o que acontece. Tendência não monogâmica? Já tá dizendo que mesmo de namorar, vai comer outras (ou outros, sei lá).

Não trate como namorado quem te trata como ficante. Daqui a pouco tá apaixonada. Não levemente, apaixonada PRA CARALHO e chorando no banho. Compensa um coração partido por semanas, meses, em troca de migalhas de ficante?

Tá parecendo a moça do "A Vila" se declarando pro Coringa, que claramente está cagando pra ela, achando que vai dar certo. O resultado:



Cai fora. E se ele vier atrás, não ceda. Seja honesta consigo mesma e com ele. Se acha que vai querer namoro, procure quem ache que quer namoro.