Sinceramente eu acredito em algo, mas longe da forma que as pessoas acreditam ou dizem, sei lá não faz muito sentido na minha cabeça isso, eu não vejo na prática essas crenças ou coisas do tipo, ohhhh fazer tal coisa é pecado, "aqui se faz aqui se paga" "deus tá vendo" "peça a deus que ele te mostra a luz". Se fosse assim todos os países acreditavam no mesmo deus e não tinham países com a maioria da população ateia e estão lá vivendo "pecando" e não muda nada.

anônimo
Deus é só amor e sadismo.
Inventou o Diabo, os psicopatas, câncer infantil, pessoas com
deficiências congenitas, genocídios."Ah, mas isso é culpa do ser humano"
Inventou o ser humano então, e o ser humano em sua extraordinária capacidade inventou Deus. Fica a provocação aí:
Quem nasceu primeiro? Deus ou o Homem.
Eu adoro esse trecho do "Advogado do Diabo", Al Pacino em uma das suas melhores atuações. Recomendo muito essas dois vídeos:
Eu to mais para agnóstico, monista filosófico, a ideia de reencarnação eu acho elegante, flerto as vezes com ela. Mas na boa, teísmo cristão chega ser ingenuidade na minha visão, em especial os evangélicos neopentecostais. A galera se agarra a qualquer coisa na busca de sentido porque nunca pensou de fato nessas questões é tudo ovelha em efeito manada.
Bem, se quiserem eu escuto o contrário, se vier tentando me evangelizar com suas visões de mundo vou mandar tomar no cu.