anônima
anônima
15/12/2024 03h04

segundo beijo aos aos 17, mesmo quando tive q mudar fui honesta e mesmo n

tendo nada estabelecido nunca mais beijei ninguém na época além dele enquanto ele deve ter ficado com váriassss. Não teve pedido oficial, mas tinha algo e eu fugi muito dele, quando realmente me entreguei foi de alma e sinceridade. Eu fui honesta com ele ao invés de iludir, mudei de estado e continuei falando com ele e ajudei com crise de ansiedade na madrugada em meio a um momento difícil q eu tava, aí começou o ghost e a palhaçada. Bloqueei, provavelmente fui usada, agora aos 19 ainda não tive nada com ninguém, nem pretendo.

Não saia, não bebia, não fumo, não traí ou fui desleal apesar da oportunidade, ajudei como pude mesmo q pudesse deixar de lado já q n estava mais tendo nada e mesmo assim nao fui respeitadakkkkkl

fiquei mto insegura depois disso, fora q os homens falam tanta coisa, vejo tanta gente traindo e homens assim. Parece q é um prazer trair, n sei, eu prefiro ficar solteira para evitar dor de cabeça e não gosto de ficar por ficar.

Muita coisa aconteceu, desenvolvi depressão e tenho suspeita de tab/tpb e essas coisas me consomem muito. Eu fico na lama, apesar de n demonstrar. Deus me livre, a sensação de ter q bloquear para não ser mais desrespeitada e chorar por não ter recebido o mínimo da consideração estão fresquinhas.