Vamos supor que vocês tem uma loja com seu parceiro e no domingo é muito corrido e dia que mas vende e precisam fazer dinheiro pra pagar as dívidas porém um deles não ajuda acorda pela amanhã e vai jogar bola não faz nada em casa e outra acorda e vai cuidar das coisas pra abrir a loja o mais rápido possível, vcs faria tudo sozinha ou deixava fechado e iria aproveitar e descansar pra segunda feira.
Tem casa roupa casa pra limpar e loja pra cuidar tudo pra uma pessoa sozinha a outra tudo q se pede arruma briga o tal tem 50 anos e mulher 34 anos.
Tem casa roupa casa pra limpar e loja pra cuidar tudo pra uma pessoa sozinha a outra tudo q se pede arruma briga o tal tem 50 anos e mulher 34 anos.
Não deixaria chegar a esse ponto. Na minha realidade seria impossível de acontecer meu parceiro
me ajuda nas coisas de casa e sabe separar as prioridades. Não seria tão irresponsável assim e nem me sobrecarregaria.Mas nesse caso iria conversar para chegar em um acordo.
Ter um negócio não é fácil, ainda mais se vcs estiverem no início e ainda não tiverem pessoas para delegarem as funções.
Não q ele não possa sair e se divertir também, mas precisa ter um planejamento melhor. Criem uma agenda para reservarem momentos para o trabalho, para o lazer/folga e para as tarefas de casa.
Se ele não gostar de fazer atividades domésticas então q ele compense trabalhando mais na loja enquanto vc faz as coisas de casa e folguem ao menos um dia da semana.
Quando vcs estiverem com mais condições vcs contratem mais funcionários para a loja, ou contrate uma empregada doméstica.
Se depois de vc conversar ainda sim ele não tomar uma atitude reveja essa relação, pq pelo jeito não vale a pena.