Minha mãe está me expulsando de casa, vale a pena tentar morar sozinho?

Desde os meus 18 anos, eu e minha mãe começamos a ter atritos. A maioria das brigas era por causa de dinheiro. Ela vive me expulsando de casa e já chegou ao ponto de jogar minhas roupas no quintal. Eu também não sou nenhum santo e, durante as discussões, já cheguei a xingá-la. Hoje mesmo brigamos, e ela disse que quer que eu vá embora. Ela afirmou que, caso eu não saia, vai me colocar na Justiça para me tirar da casa.

Há 3 meses, tinham algumas contas atrasadas, e eu pedi um empréstimo de R$ 6.000, dando todo o dinheiro para ela. Eu, ela e meu irmão estamos pagando o empréstimo. Perguntei se, caso eu fosse embora, ainda teria que ajudar a pagar, e ela disse que sim, que era problema meu. Agora ela está me expulsando e dizendo que não me quer mais em casa.

Obs: Tenho 20 anos e possuo apenas uma cama, minhas roupas e meu videogame.

Vale a pena tentar morar sozinho?
15/12/2024 18h10

Se ta no teu CPF o banco não vai querer saber das suas questões com

sua mãe.

ENGOLE TEU ORGULHO AMIGO, peça perdão a sua mae pelas ofensas que proferiu, de um abraço nela e fala um eu te amo, nunca sabemos o dia de amanhã e perder alguem com esse arrependimento cria um ferida na tua existencia que nunca vai sarar.

Peça ajuda, trace esse plano de ir morar sozinho com a ajuda dela. As vezes a distância é a melhor coisa para relação de vocês melhorar e você vai ter autonomia para fazer suas cagadas sem tomar sermão. Mãe é mãe, ela vai te ajudar se você pedir com jeitinho.

POSTURA PRAGMÁTICA E COLABORATIVA com sua velha, ela limpou tua merda, passou talco no teu saco, te amamentou, te cuidou mais que metade da sua vida certamente e continua a te cuidar. Ajude na casa, nas tarefas do lar, pergunte como ela esta se sentindo todos os dias. O jeito que nós homens tratamos nossas mães, fala muito de como seremos com nossas mulheres, futuras mães dos nossos filhos. Não seja um cafajeste babaca!

Abraco, esfria a cabeça, senta e conversa como dois adultos, repete esse mantra na sua cabeça "ela é minha mãe, me quer bem e eu amo ela". Por mais ressentimentos que vocês tenham um do outro e desgaste no convívio, quando fazemos política de boa amizade, sempre será possível CONSTRUIR um acordo em CONJUNTO em que todos saiam beneficiados.

Abraço! Fala "eu te amo" para sua mãe!