Meu ex me procurou e não sei o que fazer agora

Comentei aqui no site esses dias que meu ex me procurou, e eu fiquei muito feliz com isso, pq realmente queria ter uma relação normal com ele.
Gosto de uma outra pessoa, não tenho vontade de voltar.

Porém, como me passou pela cabeça de início, descobri que ele me procurou pois brigou com a ficante/namorada/sei lá o que dele, e talvez num momento de carência puxou conversa e ficou falando mil coisas de sua vida. Fiquei bem chateada, pois achei que ele sentisse saudades das nossas conversas e amizadeo, mas ele só me usou momentâneamente e depois que fez as pazes com a garota dele, sumiu.
A questão é, como devo agir a partir disso? Vejo ele quase todos os dias pois estudamos na mesma faculdade. Como trata-lo se ele vier me procurar novamente?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
02/07/2018 22h29

Ele é seu ex, você está livre. Damas não merecem ficar chateadas. Eu, no lugar

dele, te procuraria pra ficarmos bem um com o outro. Muitos amigos só te procuram quando tem problema com a namorada, depois que se resolve, ele se afasta, esse tipo de amigo não presta. Seja uma mulher forte (gosto de mulheres meigas, mas elas também tem que ter seus momentos de forca) e não ligue pra isso, pense mais no seu futuro. Se ele te procurar, antes analise bem se ele só quer (ou não) acertar as contas com você, senão, caia fora, não sente perto dele, não ande perto dele, fique longe dele, mas isso é escolha sua.