Quando se erra muito no início é melhor tentar reconquistar ou esquecer? O que acham?

Tive um relacionamento complicado no ano anterior. De inicio, não valorizei o cara e pisei nele sem parar. Quando o valorizei, ele resolveu fazer o mesmo que fiz. Nos separamos e meses depois voltamos a conversar por mensagens, porque ele me procurou, quando quis algo além da amizade o cortei e ignorei por meses.
Na última festa que foi, bebi demais e com minha amiga mandei mensagens para geral, incluindo ele, então fiquei sem jeito de dá vacuo de novo, ele tinha respondido prontamente, começamos a conversar e voltei a me interessar nele, mas após semanas, ele deixou de me responder, foi grosso uma vez comigo e quando pedi desculpas me ignorou. Quando voltou como se nada tivesse ocorrido, explicou que estava quase tomando pau na faculdade e estudando sem parar (mas pra beber com amigos tem tempo), então ignorou de novo quando tentei bancar a fofa e preocupada, o que não sou normalmente.
Acham que tem chance de reconquista-lo e me redimir ou melhor partir pra outra?
anônimo
anônimo
03/07/2018 10h57

Já ouviu falar naquele antigo provérbio: 'Pau que nasce torto, nunca se endireita.'

O problema que

já começou tudo errado, você errou com ele e consequentemente ele errou com você, eu não vejo futuro, talvez sirva de aprendizado para você.. pense melhor nas suas atitudes e se você começar a gostar de alguém não pise para depois se arrepender, você foi bem infantil e tudo voltou para você..
Agora não está sabendo lidar com os sentimentos..