Meu namorado gozou dentro, mas eu não tinha deixado

Temos relações sem métodos (minha religiao não permite e eu tambem não quero), mas era sempre o coito interrompido.
Ele vinha pedindo pra gozar dentro e dizendo que ia gozar durante as últimas relações que tivemos.
Eu até queria, mas não autorizei por conta de aumentar o risco de gravidez (ele ate perguntou ae eu estava fertil, mas falei que nao sabia, mesmo achando que não) e porque eu queria deixar pra quando a gente casasse.
Acabou que ele gozou, na hora eu perguntei, ele falou que não, e me limpou por fora, depois fomos tomar banho e ele disse que sim, que tinnha sido por fora e por fim falou que foi dentro, porque antes tinha tomado banho de água quente isso matava os espermatozoides.
Isso foi ontem, mas só agora processei que ele fez isso sem que eu autorizasse.
Minha respiração chega ta agitada, tá me dando ansiedade de pensar de que certa forma, foi algo que foi além do meu consentimento, porque apesar de querer eu não consenti.
Gostaria de saber a opinião de vocês.
anônima
anônima
19/12/2024 12h56

O mais importante aí é se vc tomou pílula, pois uma gravidez é possível.
Sobre vc

querer jogar a culpa 100% pra ele e ainda sugeri q foi "violentada", aí não...a culpa é dos dois!! Ele é um idiota burro q acha q os segundinhos de satisfação compensa o risco de gravidez e um mudança pra sempre nas suas vidas. Vc é irresponsável por fazer coito interrompido com alguém q não é casada, pois é justamente por esses eventos q não se aconselha!! Coito é algo animal, não é totalmente racional!