É possível dispensar uma mulher sendo solteiro sem ser taxado de gay?

No meu trabalho já é a segunda funcionária que demonstra interesse por mim e a segunda de dispenso. Até meu patrão me tira por conta disso. Como faço pra ter moral nessa situação?
anônimo
anônimo
19/12/2024 17h28

Isso é muito difícil. Digo isso pq na academia que malho tem uma personal que

já deixou bem claro que queria namorar comigo e respondi as mensagens dela no sentido de que eu queria sexo, mas não queria namoro (não com essas palavras, evidentemente. Falei de um jeito mais suave) e algumas outras personais ficavam "dando mole", mas sem serem tão diretas.

Depois desse "fora" (coloquei fora entre aspas pq nao considero fora. Deixei claro que o sexo eu queria. Contudo, seguramente ela interpretou como fora) percebi que alguns professores gays na academia começaram a dar em cima de mim. Tenho quase certeza que essa primeira personal começou a espalhar que sou viado.

Como essa situação dos gays dando em cima de mim estava me incomodando, comecei a "secar" as gostosas da academia. Pensei: melhor ser visto como viado do que como tarado. Felizmente, público em geral percebeu que gosto é de mulher e os gays pararam de dar em cima de mim (mas a parte ruim é que estou com fama de tarado que eu nao tinha antes)