Sobre ter relacionamentos hoje em dia, tá realmente difícil?

Gente, terminei um namoro no ano passado e estou solteira até então. Fico assustada com o nível de conversas e abordagens que ALGUNS (sem generalizações) homens têm. Como namorei alguns anos, não tinha ideia que a vida dos solteiros estava insalubre assim. Parece que as pessoas são descartáveis. Tive experiências estranhas ainda na fase de conversa com alguns caras. E com outro, que cheguei a sair, foi um fiasco. É uma forçação de intimidade, uma pressa pra sexo, pra viajar... Sem compromisso algum. E, pelo que vejo, para alguns homens a situação tbm tá difícil (no quesito encontrar boas pretendentes). Ainda aparece minhas amigas me chamando de careta porque não me envolvo (sexualmente) com caras que mal conheço. Sou assim, ué. Mas, pra elas, isso é ser uma carola. Tenho 27 anos e perdendo as esperanças já, de verdade... Parece que nasci na década errada. O que tá acontecendo com as pessoas ?!
22/12/2024 13h30

Eu sou solteiro, nunca namorei, nunca beijei nem fiz sexo.

Já tentei namorar algumas vezes, mas

realmente, não tá fácil...

Eu cresci com pais da década de 50/60. Ouvi histórias de amor, meu pai fez serenatas pra minha mãe, levou cartinhas, deu flores...

Eu já ouvi mulheres atuais dizendo, que receber flor era BREGA... mano... BREGA... Essas mesmas mulheres se vangloriavam por serem "gostosas" e terem diversos homens em suas DM's mandando mensagem...

De verdade, pra mim, a mulher que se destaca é aquela mulher feminina, delicada e gentil. Essas espécimes estão raras hoje em dia... e a maioria, nem virgem é mais... foram usadas por caras panacas e jogadas fora... estão com o emocional quebrado, levando os traumas para os próximos relacionamentos.

Tanto homens como mulheres hoje em dia, estão vivendo num Tinder da vida real.

Parece que todos estão usando mascaras sociais, disputando por quem é mais desapegado que o outro... enquanto as pessoas da época abaixo, se empanturravam com cigarro, mas eram VIVAS!

Eu só queria chegar num broto, sabendo que o máximo que teria que provar pra ela era que eu sou HOMEM com H maiusculo... pedir a mão dela pro pai dela, e ama-la! O resto, é RESTO.



Chegar na velhice com a minha véinha, com os filho tudo criado e ir curtir a noite da terceira idade dançando até tarde (10h da noite)



E sabe o que é pior? Saber que ter esse desejo, me enquadra numa linha de pensamento "fantasiosa"...