Por que homem tá taxando tudo como assédio sexual?

Cansou, viu?! Só parem. Vejo toda hora: "ain, não me aproximo mais das mulheres pq tenho medo de ser acusado de assedio". Nunca vi uma mulher parar na delegacia pq o cara pediu o celular dela. Isso é conversa de redpill que não aguenta levar fora. E o termo correto é importunação sexual; vamos estudar antes de sair falando merda.
Meninas, o que acham de um cara que já lança esse papo de assédio?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
26/12/2024 11h46

Vejo que as moças se sentem ofendidas porque "elas não fazem isso", mas esquecem que

outras mulheres podem não ter a mesma boa vontade que elas.
Não é tão inflado e exagerado como o redpill imagina, mas também não é difícil assim não. Já vi gente envolvida no processo desse tipo de caso dizer que é mais frequente do que se imagina a falsa acusação. Pode ser viés de seleção? Pode. Afinal, a pessoa que está exposta a casos desse tipo por causa de seu trabalho ocupa-se de boa parte do tempo com eles. De qualquer forma a falsa acusação é algo custoso para quem a sofre e atrapalha muito a vida.
Mas creio que não é só a possibilidade real de ser acusado de importunação e assédio, mas uma racionalização que muitos homens fazem por conta do medo que já sentem de abordar. Achar um motivo para não abordarem. Mas não me espanta que tenham medo, uma vez que o juízo de muitas mulheres com homens que não apreciaram de primeira costuma ser meio cruel. Tenho amigas, e sei bem como elas falam dos rapazes. Kkkkkk alguns são casos justificados pelos rapazes agirem com desrespeito, outros acontecem só porque são vistos como empecilhos e mal falados só porque a mulher não se sentiu atraída. Não falo nem de mulheres ruins, mas que até mulheres boas fazem isso.
Agora, pessoalmente, eu evito abordar desconhecidas para que não inventem coisa e me queimem no ambiente onde frequento, como faculdade ou academia. Dou preferência a abordar amigas de amigos ou gente do mesmo círculo social. Tem mulher que sabe instrumentalizar grupos contra alguém. Não todas fazem, mas acontece.