Eu e meu namorado estamos juntos vai fazer 2 anos, e percebo que tem algumas coisas no nosso sexo que não estão boas. Eu não sei como abordar que quero coisas novas como brinquedos, ele goza um pouco rapido e eu ate entendo cada um tem seu tempo e por mim ok mas ele nao consegue me fazer terminar e nao sei como explicar pra ele exatamente como fazer com a boca ou talvez com os dedos, tenho vergonha de deixar ele um tempo me tocando ate eu gozar(tenho medo dele cansar) e tambem me sinto “errada” pois demoro um pouco como se nao soubesse gozar a dois. Estou ficando sem chegar ao orgasmo e isso ta deixando nosso momento intimo bem frio. Alguem tem alguma dica?

anônima

anônima
26/12/2024 12h53
Já passei por isso e mesmo conversando não melhorou. Eu gostava muito dele, então também
aceitei isso por muitos anos… Mas o tamanho não me agradava, gozava rápido e quando me tocava fazia de um jeito muito forte, várias vezes eu peguei a mão dele e tentei fazer de uma forma que demonstrasse o jeito que eu gostava, e não adiantava, depois ele fazia tudo do mesmo jeito.Não quis falar com todas as letras que o sexo estava ruim para ele não ficar chateado, mas conversei de uma forma delicada, ele entendeu e mesmo assim não resolveu. E então eu desisti de tentar.
Tenho pra mim que quando é ruim, é ruim e pronto. Não rola química. Essa teoria de que a gente pode ensinar como a gente gosta, que a pessoa vai pegar o jeito, pra mim não funciona.
E a tendência com o passar dos anos, com o casamento, é só piorar! Até chegar ao ponto de você não ter mais vontade.
Então, acho que você até pode tentar conversar, talvez tenha mais sorte, talvez no caso de vocês só precisem de alguns ajustes… Mas se a conversa não resolver, se ver que ele não está se empenhando para melhorar e o sexo for muito importante pra você, é melhor pensar se vai querer continuar assim.