Até quando o desgoverno brasileiro continuará ignorando os problemas fiscais do país enquanto o real derrete?

Mesmo com intervenções do BC, o dólar continua em alta. O Governo nega problemas nas contas públicas como uma espécie de negacionismo conspiratório, e continua menosprezando o mercado. Faz pouco da dívida pública, e não escancara o problema de frente, como um VERDADEIRO GOVERNO DE UM PAÍS DEVERIA FAZER.

Até quando o governo vai ignorar tais problemas? Será que eles querem ver o Brasil jogado no limbo? Será proposital?
anônimo
anônimo
26/12/2024 18h18

Vale ressaltar que é o Galípolo quem está à frente do BC, contendo a chantagem

do Deus mercado. Ou seja, fazendo o seu trabalho.
É como se a dívida pública nunca existisse   nos desgovernos anteriores ou não existem outros países, aliás, qual é o país no mundo que pagou a dívida pública do Deus mercado? 
Aqui estava virando a casa da mãe Joana. 
O Deus mercado não chorou com a desoneração da folha de empresas e empresários, com a rejeição do Congresso a taxar grandes fortunas...tampouco com as emendas parlamentares dos  opositores do governo que cantam de fiscais de dívida pública. 
Aliás, o Deus Mercado quer é aumentar a dívida pública com juros e extorquir o país com dólar. Sabendo que a ata criminosa do Campos Neto sugará mais de 100 bi dos brasileiros.
Quanto a isso? Nenhum ranger de dentes.

pura coincidência que uma empresa como o Google "erre" desta maneira.  porque não garantir  o seu dólar em meio a estelionato especulativo.