Daqui a 10-20 anos as mulheres vão perceber que foram enganadas pelo feminismo...

Aquelas garotas de 20-30 anos hoje, quando tiverem 40-50 anos vão olhar pra trás e ver a vida vazia que tiveram, sem conexões duradouras, sem filhos, sem família, sem um homem que as ame... Com o tempo a máscara do orgulho cai, vão se tornar velhas carentes, viver caçando alguém pra dar a elas um mínimo de atenção, vão se tornar mendigas emocionais.

Não vão saber como se comportar, como serem melhores, vão continuar com o mesmo comportamento implorando que as aceitem.

Essa é a infeliz realidade de quem cai nessa armadilha de empoderamento feminino
anônimo
anônimo
27/12/2024 11h21

Enquanto que vai ter outras que vai se arrepender de não ter vivido só

porque se dedicou a família e a mesma a colocou no asilo. Para se ter uma família tem que fazer direito, ter filhos e marido não é garantia de viver uma velhice cheia de amor e carinho. É preciso ter sabedoria ao escolher o homem e você melhorar como pessoa.
Além disso, não se pode depender dos outros para ser estáveis emocionalmente, só de Deus. Claro, amar os filhos, mas não se deve achar que o sentido da vida é ser amado pelas pessoas. Isso frustra muito. Busque o amor dos outros e ame, mas se não tiver o amor não precisa sofrer por isso, você tem Deus.