Daqui a 10-20 anos as mulheres vão perceber que foram enganadas pelo feminismo...

Aquelas garotas de 20-30 anos hoje, quando tiverem 40-50 anos vão olhar pra trás e ver a vida vazia que tiveram, sem conexões duradouras, sem filhos, sem família, sem um homem que as ame... Com o tempo a máscara do orgulho cai, vão se tornar velhas carentes, viver caçando alguém pra dar a elas um mínimo de atenção, vão se tornar mendigas emocionais.

Não vão saber como se comportar, como serem melhores, vão continuar com o mesmo comportamento implorando que as aceitem.

Essa é a infeliz realidade de quem cai nessa armadilha de empoderamento feminino
anônimo
anônimo
27/12/2024 12h42

Não tenho culpa se a feminista te rejeitou. Pelo tópico, ela fez é muito bem!
E

é totalmente ao contrário, feminista jamais ficaria mendigando por macho, se tem algo que feminista não faz é adular machista.
Desde a era do sufrágio que o patriarcado e suas correntes masculinistas pregam o fim do feminismo e como de praxe, por não ser subversivo ao tradicionalismo, o não culto ao falo. Estamos na quarta onda do feminismo.
Ao invés do redpill melhorar como ser humano em  suas concepções e  relações interpessoais, acha preferível mendigar biscoito de feminista. 
Que venha a quinta, sexta, sétima onda do feminismo.
 Breves motivos do porquê a realidade é bem diferente do engano do seu discurso.
Isso é promovido pelo patriarcado por discursos como o seu, por exemplo.


Enquanto você entoa o seu discurso.


Isso é o tradicional relacionamento onde o homem, machista, se acha o Deus na relação. 


Recentemente  a maior adepta do seu discurso antifeminista, Cíntia Chagas, que  misóginos como você glorificavam, utilizou-se do engano existencial do feminismo para se proteger de um machista. Machistas esses que ela alimentava com discursos como o  seu. 
Imagina se a sociedade retrocedesse ao ponto das mulheres não poderem ter emancipação nem para estudar, divorciar-se ou até mesmo trabalhar. Já que essa atençãozinha, ou melhor, o privilégio de decisões era concedida aos homens. Ou seja, fatos são fatos.