Eu sei que as vezes, fomos criadas a cuidar do outro é não dá gente, da família, e não dá gente, de homem, e filho,mas nunca nos escolhemos. Fiquem na carreira de vcs, em evoluir como pessoa, não foquem em relacionamento. No final, se não der certo, vc tem sua independência financeira, e nao vai precisar ficar passando humilhação de ngm. No final, são só vcs por vcs. E nao se importem se a sociedade cobrar que vc tem que casar. Vc casa se vc quiser. Mulher n tem que casar, ela tem que fazer oq ela se sentir bem e achar que é melhor p vida dela. No final, ngm vai escolher ou ajudar vcs.
Lendo o seu tópico lembrei de uma cena que viralizou há um tempo atrás,
tem muito a ver com o seu tópico, também. Da Maria Bruaca e do Tenório, cena em que ela joga na cara dele que lavava até as cuecas dele kkk... e ainda assim não era valorizada pelos cuidados que ela prestou a ele durante anos.Concordo contigo, nada como a independência financeira, o desenvolvimento pessoal, mas isso não deve ser um impeditivo para um relacionamento. Havendo compatibilidade, ou seja, o compartilhar, sem a sobreposição ou pressão inerente ao gênero na relação. Onde a mulher tende a se anular em detrimento dos cuidados a outros.
A vida é uma inconstância, por mais que esteja tudo estável hoje, o amanhã é incerto, um dos muitos motivos pelos quais é importante não ser dependente de terceiros.