
anônima
04/07/2018 22h59
totalmente favorável, afinal da contas pq eu vou obrigar uma mulher a continuar com uma
gestação que ela nao quer? se eu nao vou ajudar econômica, psicologicamente ou emocionalmente eu não devo me meter nas escolhas dessa mulher .Aliás quem diz "a mas é só dar pra adoção", gente abrigos de adoção não são como as novelas do sbt que todos cantam e viram amigos, eu já visitei vários pra fazer doações e a carência estampada no rosto daquelas crianças é triste, a maioria das crianças mais velhas infelizmente nunca são adotadas.
Outro ponto que gostaria de ressaltar eh que muitas mulheres ricas (sim ricas) fazem aborto, aliás pagando bem qualquer médico faz, porém a sociedade só obriga a mulher pobre a continuar com uma gestação, e depois quando a criança nasce com uma baixa infraestrutura e escolaridade e por consequência da vida acaba virando bandido , a sociedade diz "é só matar".
Ou claro, quando ela tem bolsa família pq nao tem como colocar comida na boca do filho, a mesma sociedade que não ajuda, julga por ela ter essa ajuda mensal de custo. Já ajudei muitas crianças que pediam comida na porta do meu condomínio e as mesmas pessoas que eram contra o aborto não mexiam um dedo pra entregar ao menos um pedaço de pão pra essas mesmas crianças. Então sim, sou a favor do aborto.