Vou terminar com ele, o que vocês me sugerem?

Gente, namoro a quase 3 meses, e algo me incomoda… já conversei com ele sobre isso. Ele disse que mudaria, mas não mudou.
Ele só fala o básico comigo (quer seja no WhatsApp, quer seja pessoalmente). Não pergunta da minha vida, nossas conversas basicamente são: bom dia! Tarde e noite! Que amou me ver! Que pensa muito em mim! Q sou linda! Que tá com saudade! Que me ama! (Tudo frase pronta, como se tivesse ali só marcando ponto).
Qdo estamos pessoalmente, passamos grande parte do tempo transando, beijando… mal a gente conversa.

Eu viajei ele se quer perguntou como foi com a minha família, uma oportunidade de falarmos de outros assuntos, mas não… mandava msg pra pedir fotos e falar:bom dia/tarde/noite.

Não manda uma fofoca, um meme, uma piada, uma música, oq fiz tal dia, nada… qq outro assunto para a conversar fluir, coisas normais de pessoas normais.

Qdo falei isso com ele, ele disse que tinha medo de ser invasivo. Porém, mesmo eu dizendo que não, que se ele é meu namorado, demonstraria interesse em querer saber da minha vida. Disse que mudaria e não mudou.

Ontem me mandou msg de boa noite, que me ama e só. Hj pela manhã fez um vídeo me desejando bom dia, e que me ama.

Sinceramente não tenho que ficar falando com ele as mesmas coisas de sempre. Essa postura dele demonstra falta de interesse em mim, principalmente pq já falei e ele cagou.
anônima
anônima
anônima
anônima
04/01/2025 14h00

As atitudes falam mais que palavras, o que isso que você vivencia está mais para

uma amizade doque um relacionamento. O melhor que você pode fazer é terminar porque a pessoa fala que muda mas não toma nenhuma atitude e nem se esforça pelo o amor. Você é a única que luta para permanecer esse relacionamento enquanto ele está acomodado.
Pensa em você, se está cansada desse desgaste simplismente termina. Esse relacionamento não tem mais futuro para ambos. Quem gosta e ama de verdade mostra em atitudes e não em palavras, desista dele você já fez sua parte se ele não fez a dele...deixe ele partir.