Ficante quer namorar mas sempre brocha

Conheci um cara super legal, me trata bem, temos química, conexão, ele quer me apresentar pra família, mas o problema é que: Ele brocha quase todas as vezes. Já estamos ficando a 2 meses, e todas as vezes que rolaram (que foram poucas, umas 3,4) a relação durava muito tempo e ele nunca gozou. Eu comecei a desconfiar que ele havia tomado algo, e acabei encontrando tadalafila nas coisas dele. Ele é novo, menos de 30 anos, o penis fica duro nas preliminares mas quando começamos a penetração ele fica mole. Isso já aconteceu várias vezes seguidas e isso deixa um clima muito constrangedor.

Eu gosto dele, do jeito q ele me trata, sei que poderia conversar com ele sobre isso mas ele é muito tímido, não me vejo falando algo e muito menos ele procurando ajuda médica por conta da timidez.

O que vocês fariam? Estou pensando em desistir dele. O sexo e muito importante pra mim, mas o clima tá tão estranho entre a gente em relação a isso que fico até com medo de iniciar uma nova transa porque sei que pode acontecer de volta.
06/01/2025 11h44

Eu tenho um possível diagnóstico, Anônima: vício em pornografia. Ele consegue ter ereção fácil em

um ambiente controlado, ou seja, cheio de estímulos sexuais e na mais completa privacidade. Afinal, ele tem o "timing" de tudo o que ele quer fazer. Isso gera conforto e segurança.

Quando ele está com você, aí o jogo muda completamente. Ele não tem mais privacidade e o controle da situação: ele está diante de uma mulher que anseia sentir prazer sexual com ele, logo, ele tem que mostrar serviço. Não há para onde correr. Isso gera, com certeza, esse stress que causa a disfunção erétil. Ele precisa ter ereção, pois caso contrário, vai ficar só no estímulo de mão e boca (preliminares).

O que acha, Anônima? Faz sentido?