Os conservadores estão ganhando espaço

O PM do Canadá acabou de renunciar, perdendo espaço para o partido conservador. Italia, Polônia, Hungria, Argentina, EUA, El Salvador sao de direita e Alemanha em crise em breve será mais um.
A direita está avançando no mundo ocidental corrigindo os erros da esquerda
Será q nessa esteira Bolsonaro pode se tornar elegível em 2026?
anônimo
anônimo
06/01/2025 15h13

Ainda que existisse essa possibilidade remotíssima, bozo: perdeu a eleição.
A "direita" conservadora ou tradicional deste

país tem asco do bozo, é um dos motivos pelos quais está sendo dispensado. 
Da mesma forma a direita a tradicional, não tem mais força política para superar a fascistada, seja de centro fisiológica ou a extrema-direita. 
A direita em alguns países desses citados é bem diferente da direita extremista bolsonarista. 
Um exemplo: o próprio Trump jamais se ajoelheria para outro presidente de outra nação, como o próprio bozó praticamente já fez. 
Que a extrema-direita vem avançando em alguns países é fato e nem é de hoje: EL Salvador, por exemplo, é uma ditadura. Na Argentina mais de 50% das pessoas ficaram miseráveis, mais de 7 milhões passam fome: reforma trabalhista: argentinos terão que trabalhar 12 horas a troca de cupom, isso é a "direita" periférica subserviente aos EUA.
E não, a crise existente na Alemanha atinge vários países da UE e tem muito a ver com a questão econômica que os países vem enfrentando no financiamento da OTAN. Onde os nazifascistas desses países obviamente crescem em relevância. Historicamente é assim que o fascismo ascende no cenário político. E quem sempre tem que resolver o atraso e as mazelas humanitárias? A esquerda e os que prezam pela democracia.