Será que fiz errado em falar assim?

em uma conversa entre amigos, estava todo mundo contando sobre si mesmo como eram nos relacionamentos amorosos/amizades, aí quando chegou minha vez eu disse que não gosto de pessoas grudentas, que ficam no meu pé dia todo e sim de pessoas independentes ...

nisso o carinha que tava afim ouviu, mas não comentou nada a respeito, só uma amiga que falou que não era assim ... será que assustei o cara?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
06/07/2018 12h05

Pode ser que você o assustou. Todos que buscam um relacionamento sério é porque desejam

uma companhia amorosa duradoura para a vida, se você quer viver uma vida de solteira mesmo estando namorando(botando festas, ficadas com outros, cerveja com as amigas como prioridade em sua vida) então esqueça de namoro, esse traço de descartar a pessoa depois que a paixão acaba é um forte indicador de psicopatia, você deve procurar ajuda psiquiátrica urgente(não busque psicólogos pois não vão poder lhe ajudar), a falta de empatia não tem cura mas tem tratamento, você pode buscar terapias para autoinstrução moral, porque se você não resolver isso sempre vai ser uma pessoa abandonada na vida, sem companhias verdadeiras, sem seriedade e metas longas. Ter independência é bom, mas em excesso se torna egoísmo.