anônimo
anônimo
06/07/2018 23h41

Armas já foram legalizadas no Brasil, há muitas décadas. Você ia na Mesbla, ou em

lojas especializadas em armas, nos shoppings centers, e elas ficavam expostas nas vitrines. Preenchia uma ficha, e se atendesse os requisitos, você pagava uma taxa e podia ter a sua arma.
Isso até os anos 90. Naquela época, não haviam tantos crimes com o uso de armas de fogo, como hoje.
Não haviam tantas mortes violentas por armas, e ninguém saia matando os outros sem mais e nem menos. O bandido temia assaltar alguém ou uma residência, e ter revide.

Aí, chegaram os esquerdopatas, tiveram uma ideia genial e disseram: "vamos acabar com a venda de armas, o cidadão de bem, o trabalhador, o pai de família, o dono de comércio, não vai poder ter armas, entreguem suas armas para o governo, que nós tomaremos conta da sua segurança".

E até hoje o governo não permite que o cidadão de bem, trabalhador, pagador de impostos, tenha sua própria arma e faça sua segurança. E como vemos, o governo tem feito um ótimo trabalho na questão da segurança, desde que ele obrigou a população de bem a entregar as armas que possuiam.

Estranhamente, depois que os esquerdopatas confiscaram as armas da população, nosso país passou a ser o primeiro no ranking por mortes de armas de fogo... Mais do que em países onde o porte e a posse são permitidos...

Aí fica a questão: você ainds confia apenas na "segurança" que os governantes esquerdopatas tem oferecido??