Depois 3 mês aceitou sair e fomos tomar sorvete ai tudo bem , ela tinha me falado dos abusos enfim , quando tava nos amassos daquele jeito vi ela ficou com olhos naquilo aí não sei se fiz certo perguntar ela se podia parar e na minha surpresa ela pediu pra continuar estamos numa casa abandonada e minha surpresa foi tudo perfeito, só fiquei surpreso ela aceitou de boa por se sido abusada e bokete foi loucura e não sei se fiz certo te continuar a consciência pesou foi tudo perfeito será ela lembrou do abuso na hora do sexo? Ela mal falava comigo celular por timidez e me enrolou 3 mês e te aceitado sair comigo e fazer Créu de boa? Medo que aproveitei dela de sua opinião? Ela tomou iniciativa e nessa casa abandonada e me surpreendeu isso tudo e ela considera ontem como data de namoro e vou conhecer a mãe dela sexta feira só conheço por telefone

anônimo

anônimo
14/01/2025 03h18
Acredito que você sofreu mais por descobrir que ela foi uma vítima de abuso do
que ela mesma.A maioria das mulheres que você convive no dia a dia sofreram pelo menos assédio em algum momento, uma parcela menor abuso e outra menor estupro, nem por isso elas deixam de viver a vida delas ou se trancam para o mundo. Talvez essa garota tenha desenvolvido um jeito de lidar com o abuso, de forma que não atrapalhasse o relacionamento dela com você, sem contar que é totalmente diferente comparar uma relação onde não existe consentimento e outra onde existe consentimento.
O mais preocupante dessa situação é o fato dela não ter valores e princípios, não cuidar da própria saúde e reputação, simplesmente aceitar fazer sexo oral em um desconhecido dentro de uma casa abandonada, você pode ter sido uma exceção? Claro, mas de acordo com o histórico descrito e pela naturalidade do comportamento, existem grandes chances da moça ter feito isso com outros homens.