Quando casal até entendo, mas quando ainda tá se conhecendo eu acho paia, pra vim é sinal que o cara não vai ser um bom namorado e que ele não tá tão afim de vc, quando o cara tá afim de vc ele faz de tudo, pode ter certeza, mas quando o cara não tá ligando ele te trará de qualquer jeito mesmo

anônima
Anônima, entenda uma coisa: os homens da atualidade estão deixando de serem aqueles caras "gados"
por mulher como eram antigamente, pois sabem que eles não vão querer investir toda a grana deles apenas com a intenção de querer algo sério com uma mulher. Logo, não pense que o homem vai continuar bancando tudo só porque está afim ou quer conhecer a pessoa.Você disse que o cara não seria um bom namorado se ele não pagasse a conta logo de cara, mas você se contradiz ao afirmar que, quando casal, é até compreensível dividir. Pensa bem, se a mulher escolheu um cara que quis assumir o ônus de pagar a conta ao conhecê-la, você acha mesmo que ela vai querer dividir a conta quando ambos forem namorados? Óbvio que não. Seria mais justo o cara ser coerente e dividir a conta logo quando estão se conhecendo, assim ninguém vai jogar na cara do outro que bancou tudo e tem direito pra fazer isso ou aquilo.
Sendo assim, aqueles tempos em que a mulher alegava "segundas intenções" do cara pra conseguir sexo com ela já não existe mais. Agora com ambos dividindo a conta, a mulher não vai questionar o cara.
Estamos nos tempos de que o princípio de igualdade exige direitos iguais para um e para o outro. É a realidade dos tempos, algo que o feminismo sempre lutou pra conseguir (e conseguiu).