E não estou me vitimizando, já que estou em anônimo. Tentar atentar contra minha vida era algo sem chances até tempos atrás, até que ocorreu uma primeira vez meses atrás, creio que eu esteja passando por todo o processo até chegar no fim eminente.

anônimo

anônima
16/01/2025 16h55
Vc consegue identificar quais são os seus gatilhos? Quais situações te fazem se sentir mal
deste jeito?Te recomendo tentar a terapia, achar um profissional que vc sinta confortável e tentar discutir sobre esses assuntos.
Arrumar um novo hobbie qualquer ajuda muito a gente a manter a mente focada e tentar nos dar um pouquinho de paz, vc pode encontrar algo que goste e que te deixe mais tranquilo.
Sinto muito que tenha que passar por isso, também já tive uma época que atentei contra minha própria vida, foram anos muito dificeis e eu vivia por poucas coisas, uma música nova do meu artista favorito, comer aquela comida que eu gostava tanto, minha cachorrinha... enfim
por mais dificil que seja a luta, tente entender os motivos e tente ver se é possível resolver o que mais lhe deixa triste e desse jeito, mesmo que aos poucos é possível que as coisas melhorem gradativamente
caso tenha algum amigo ou parente de confiança que possa te apoiar, conte com eles também
tudo de bom pra vc!