Casada a 10 anos, com uma filha. Temos um acordo de não irmos a bares com música ao vivo, sem a cia do outro. Nao ligo q ele esteja com os amigos, desde q ele nao fuja do combinado, q eu sigo pra evitar brigas. Mas ele já descumpriu o acordo 3x. Estou cansada de conversar sobre os mesmos erros, dele se desculpar e passar um tempo fazer dnv. Pelo visto pra ele não é errado, já q sempre faz mas se sou eu a agir assim é o fim do mundo. O amo mas estou cansada de sempre brigar repetidas. Estou a 3 dias indo em comemorações com ele mas sem conversamos sobre este assunto pq estou esperando ter a oportunidade de não estarmos bebendo. Me ajudem, amo ele e não quero me separar, só quero q ele entenda q está desgastando nosso casamento e q não quero agir igual pq vai virar bagunça (já passamos por isso)
Impossível não ter relacionamento sem acordos, mas que o propósito seja melhor.
Quando vc está
em um relacionamento não da pra se expor e fazer tudo que um solteiro faria, tem que dar satisfação e diminuir as saídas sim. Uma questão cultural, que tem um pouco de obsessão, mas tem a questão do respeito tb.É difícil o casal chegar a um ponto de equilíbrio nessa situação, pois os dois sempre vão querer mais do que o limite, normal.
O que meus amigos fazem é o seguinte, a cada 3 meses eles levam as esposas no lugar que eles sempre vão sozinhos, achei isso uma boa prática. O que acha disso, assim ele pode ir em qualquer lugar com os amigos, mas de tempo em tempo esse mesmo "evento" tem que ter as esposas. Acho que diminui muito as chances de ele fazer algo que te desafete e tb vai deixar ele mais tranquilo pra não ficar te dando explicação.