Tenho trauma de sêmen e ele ejaculou no meu rosto sem consentimento

Eu tenho um passado difícil com ex namorados manipuladores e muita dor durante relação sexual. Não tive boas experiências e acho que isso me levou a ter horror a semem, me dá enjoo e ansia de vômito.
Hoje não tenho mais dor e estou em uma boa relação, porém ainda tenho horror a semem.
Meu noivo ele sabe de tudo isso e da minha história, ele sempre pede se pode gozar no meu rosto e eu não deixo, pq eu me sinto mal e não quero. Porém ontem durante a relação ele fez, sefurou minha cabeça gozou em mim sem avisar. Eu quando percebi bati nele e gritei não. Lavei o rosto e fui embora confusa.
Não paro de remoer oq aconteceu, esrou confusa e não sei oq pensar sobre... e não tenho ninguém para me aconselhar. Oq vcs fariam?
Ele pediu desculpa, eu estou tão triste e revoltada que não sei se consigo desculpar ele.
20/01/2025 12h37

Sinto muito pelo que aconteceu com você no passado e que isso aconteceu novamente com

seu noivo.
Você fez bem em ir embora. Não sei pq alguns caras tem essa tara de ejacular no rosta das mulheres. Parece que se são fizer isso o sexo está incompleto. Isso é tão indiferente pra mim. Se ela estiver a fim, bem. Se não tiver, tranquilo. Ela que manda.
Só não consigo te ajudar no que você deve fazer agora. Ele é seu noivo. Tentem se acertar. Com o jeito que você reagiu, ele de uma vez por todas entendeu o recado e o que esse ato significa pra você.
Mas se te entenderia tranquilamente se você disser depois de um tempo que não consegue mais se relacionar com seu noivo por causa disso. As pessoas tem não precisam entender traumas alheios, mas tem que respeitar.
Uma coisa que posso te dizer é que seria bom você procurar especialistas que possam te ajudar. Uma terapia seria bom.
Mas faça isso apenas para se livrar desse trauma, que por sinal, não é culpa sua.