anônimo
anônimo
08/07/2018 06h04

Assuntinho complicado esse ein, mas sou a favor... e ao mesmo tempo contra.

Dentro do

período de 12 semanas de gravidez deveria ser permitido, afinal não existe um bebe e sim um óvulo fecundado, é só uma célula nesse período... liberar o aborto dentro dessas 12 semanas seria menos cruel e tornaria o procedimento mais fácil através de medicamentos, depois desse período acho que já não deveria ser permitido, dessa forma conseguimos entrar em um meio termo... se a garota foi lá e transou com o namorado sem camisinha ou foi estuprada e ficou gravida então tem esse período para correr atrás.

Existe uma cirurgia chamada laqueadura que promove a obstrução das tubas uterinas, impedindo o processo de fecundação... porém aqui no Brasil só é permitido fazer essa cirurgia depois que a mulher já tem 01 filho... então ao invés de ficaram discutindo sobre o aborto se ele devo ou não ser legalizado... porque não cortam esse mal pela raiz ?, façam protestos para liberar essa cirurgia e não o aborto. ;)

Bom, eu sei que foi ser bombardeado dos dois lados, porém reflitam, essa seria a melhor maneira de entrarmos em um acordo.