Era uma série que se fosse exibida hoje em dia seria cancelada devido ao machismo e piadas de mau gosto, porém na época era uma série muito engraçada e sagaz. Até hoje gosto de assistir e sou encantada no Charlie Sheen.

anônimo
21/01/2025 16h53
A série não é machista, é realista sobre como funciona a mente de um homem
cafajeste solteirão.Não confunda crítica com incentivo, por exemplo, um filme que fala sobre racismo e que demonstra um personagem racista, não é um filme racista, agora um filme em que mostra que o racismo é bom, que o certo é fazer racismo, nesse caso é um filme racista.
No caso da série Two and a Half Men, o Charlie Harper não é "machista", mas sim um homem cafajeste que transa com várias mulheres, não assume nenhuma, não gosta de relacionamentos e vive se drogando, em hipótese alguma isso pode ser considerado machismo, não faz nem sentido, sem contar que a série mostra o Alan e o Jake que também são homens, porém não são iguais o Charlie, possuem características boas, contrárias a dele e em vários eps criticam o estilo de vida dele.
Ela seria cancelada hoje em dia por falta de representatividade (não ter uma trans, lésbica, negro e tal) e por conter humor negro que a galera da lacração diz ser preconceito disfarçado de humor.