22/01/2025 13h22

Não sinto, até porque o tipo de homem/mulher que sente é um dementado que se

considera valoroso pelas coisas mais absurdas possíveis. O senso de valor deles é ter conforto, é vestir roupa melhor do que o outro, é estar em um classe social superior a do outro, é não parecer feio e horroroso dentro do consenso coletivo que carregam consigo.

Se consideram seres superiores e de alto valor, mas os altos valores e a sua superioridade nunca se apresenta, pois são os mesmos que sempre estão presos em alguma reclamação qualquer que não podem e não vão resolver.

A maneira como formandos, médicos, advogados, empresários, enfermeiros, concursados, administradores, gestores, etc se relacionam com figuras como Bolsonaro, Lula, Moro, Moraes, qualquer figura importante que seja exemplifica bem o que disse. Diminuem na fala, caçoam, brincam, mas na realidade todos são impotentes.

Por isso que não vejo o mundo dessa maneira, é legal me encobrir de altos valores e fazer de conta que sou grande coisa por não meter em qualquer drogadinha por ai, mas o estrago que essa pose causa em uma personalidade conta muito mais do que a pose. E esse estrago eu não quero de maneira alguma na minha vida, não quero ter cargo por ter e virar pulga do elaele quando questões maiores se apresentarem.