24/01/2025 09h37

UAAAAAU! Amei a pergunta!

Vamos lá então. Tudo começa com a ereção. Quando o pênis fica

bastante duro, o homem sente ele ficar sensível ao toque e pulsando. Dá uma sensação de "comichão", formigamento e quentura que começa no pênis ereto e se enraíza para dentro da região pélvica. É isso que faz o homem querer penetrar a vagina de uma mulher, pois dá muita uma vontade de friccionar o pênis duro de forma rítmica. É como se fosse um "chamado" para transar com uma mulher e fazer ela sentir prazer.

Quando o homem coloca o pênis duro dentro da vagina, é o paraíso. Ele sente os músculos lisos, quentes e molhados da vagina envolvendo a dureza do pênis. É como se a vagina estivesse massageando e estimulando o pênis ereto para potencializar ainda mais o prazer. Então, o homem fica fazendo os movimentos de vai e vem porque a fricção gera prazer e a sensação de ser estimulado pela vagina. Mas a sensação é tão gostosa que o homem fica por muitas vezes agressivo e começa a penetrar de forma intensa e profunda para ficar ainda mais gostoso e dar mais estímulo ao pênis ereto.

Por fim, quando o homem sente que vai ejacular, o pênis fica ainda mais duro e levemente curvado para cima. O sêmen é ejaculado por meio de jatos que saem por causa das contrações internas no aparelho reprodutor masculino. A cada contração, a cada jato, o homem sente uma forte onda de prazer sexual, que é aquela sensação de "comichão".

Espero que minha resposta tenha atendido suas expectativas. Qualquer coisa, só perguntar ou chamar no privado.