Não queria ir no motel, hotel é de boa?

É frequente casal ir em hotel?
Motel me sentiria mal, parece um crime e um pouco de nojo, não vou negar. A gente quer ter mais privacidade porque a mãe mora na casa dele e nem porta tem no quarto dele. No carro é perigoso de alguém pegar e ser roubado, cinema é falta de senso.
Não vai rolar sexo, somente carícias mesmo, a gente namora e ele disse que vai me esperar o tempo que eu quiser, nele confio porque realmente ele só faz o que eu quero, se pedir para tirar mão ele tira sem reclamar e por isso me sinto solta com ele, já deixei ele apertar bumbum, seio, masturbar e por mais culpa que sinto depois. Queria masturbar ele, só que ele fica nervoso no carro de alguém ver.
24/01/2025 10h44

Um hotel razoável vai ser mais caro, pois vai pagar a diária completa, check-in após

às 13h e check-out até às 10 h do dia seguinte, pode variar um pouco. Mas é bom, porém menos privativo, pois vai compartilhar corredores, elevadores, salão de café e outros espaços com os outros hóspedes. Motéis razoáveis são mais privativos, desde a recepção, que não precisa descer do carro, garagem própria integrada ao quarto, etc. Também imagino que motéis tenham melhor proteção contra ruídos. Além de que motéis podem ser pagos por períodos. Nos dois lugares só entram maiores de 18. Em geral não tenho repulsa a motéis bons, pois tem organização, limpeza e mobiliário bom.