Tive um encontro com um homem que morava em um apartamento belíssimo em um bairro bem localizado da minha cidade. Ele gastou uns 400 reais cmg em alimentação e tudo mais. Mas assim, ele é acadêmico de medicina, estuda em uma universidade particular que o curso custa em torno de 8 mil reais. Ele não trabalha, mas tem dinheiro. Não é rico, mas não é um ferrado como eu. Eu queria entender de como ele tem toda essa grana sem trabalhar. Será os pais que dão? Eu entrei no banheiro dele, caraaa, os produtos masculinos dele são tufo CARO. Nunca vi um homem pra usar tanto produto assim (até lavei o meu rosto com o sabonete líquido dele kkkk inclusive, muito bommm)

anônima
A grande maioria dos estudantes de medicina que conheço são de famílias de boas condicoes
financeiras.Eu estudei em uma universidade federal antes da política de cotas (sei que com as cotas atualmente tem muita gente de origem pobre que faz medicina na federal) e na minha época os academicos de medicina que eu conhecia eram todos de classe média pra cima.
Em faculdade particular a situacao se agrava. Mensalidade das faculdades particulares aqui na minha cidade estão na faixa dos 10 a 12k (PS. Sei que com Prouni e FIES tem muita gente bem pobre que faz Medicina em faculdade particular, mas é só uma parcela do público).
Então, muito provavelmente esse cara é de uma família de boa condição financeira onde os pais dão uma bela mesada pra ele.