Será que ele se aproveitou um pouco da situação?

Fui no médico ''Vascular''
Ele conversou comigo e pediu para me examinar, pois eu falei que eu estava indo lá, pois percebi que algumas partes da minha perna tinha algumas veias finas e roxas.
Eu estava de calça, e ele perguntou se eu poderia tirar, e colocar o avental, e tirei a calça e deitei na maca, e ele trancou a porta, pediu para eu me virar de costas, e foi olhando e apertando algumas partes da minha perna, e foi meio que levantando o avental que eu estava, e as vezes o dedo dele encostava nas minhas partes, e eu me arrepiava sem querer, ele falou: Vou pedir um ultrassom, e no exame eles vão passar o aparelho assim nas suas pernas, e ele abriu as mãos e passou do final da minha bunda até os pés bem devagarinho :0 e eu acabei dando uma leve contorcida, gente é difícil se controlar... Ele pediu para virar de frente, e fez a mesma coisa subiu o avental até quase no quadril, chegou pertinho deu uma apertada bem perto da virilha com os dedos, e fazia isso enquanto conversava comigo :p, olha faltou pouco para eu pedir mais coisas ali kkkk, sério muita tentação, mas eu me comportei dentro no limite.
Mas enfim, será que este procedimento foi normal e eu que estou imaginando coisas
anônima
anônima
29/01/2025 16h05

Veja, como não sou médica, não sei como funciona os exames para averiguar problemas vasculares....
Portanto,

não posso afirmar que tal atitude dele foi ou não abusiva.
Porém, é necessário salientar alguns pontos ao meu ver: Ele pode ter trancado a porta para que outra pessoa não abrisse de surpresa e invadisse sua privacidade (ele quis lhe preservar).
Se ele tivesse intenção de te violentar sexualmente ele não teria se restringido só a toques próximos a sua região íntima, teria logo ido pro ataque, posto que, ele percebeu vc se contorcendo.
E por último, cabe a vc refletir se nesses locais que ele tocou eram os locais onde tinham as manchas roxas no qual vc se queixava...pois caso não tenha é estranho ele ficar apalpando uma região no qual vc não tem nenhuma queixa...

Se realmente se sentiu insegura troque de médico