A história da empresa te conecta? A identidade visual te chama atenção? O posicionamento da marca faz diferença? Ou talvez você se atraia mais por avaliações positivas ou promoções?

anônima
Não me importo com atendimento, com preço(retirado os preços que não condizem MESMO com o
produto, tipo vender um Palio por 1 milhão), não deixo de comprar em empresa por posicionamento social, não vivo e evito viver dessas bichices de gente doente.Atendimento - Existir uma loja na cidade com os produtos que preciso tanto para mim quanto para a minha sobrevivência já é o suficiente para ter gratidão por aqueles que mantém a loja e não esperar nada além de nenhum deles. Expectativa de bom atendimento é viadagem de gente doente das rondas do consumidor, das pessoas das pequenas causas que transformam uma fila de supermercado em treta de Gladiadores, dos carentes de afeição e cuidado familiar que nada tem pra fazer da vida além de esperar o tratamento e filiação/afeição familiar de quem não é família.
Preço - Portanto que o preço não passe aquele ponto extremo do que "não vale MESMO" e eu posso comprar eu compro, se não posso simplesmente não compro, mesmo desejando muito. E ai se conecta com o que disse do atendimento, não brigo com a empresa no meu interior nem reclamo da ecônomia, o máximo que me ocorre é um espanto normal, mas nada que vai me manter parado na prateleira batendo pé e reclamando das coisas.
Posicionamento da marca - Se for no sentido que entendi, não me importo se empresa tal se posicionou assim e assado, não entro nessa insanidade de direita e esquerda de achar que seu boicote de 100mil pessoas, 1 milhão de pessoas vai acabar com uma marca estabelecida no mercado por outras raźões mais importantes a nós do que "going Woke", do que LGBTQIOPASDFGHJKLZXCVBNM. E isso não acaba com os bilhões que essas empresas valem, e nem retira de nós a dependência que temos delas. Muita gente não vive sem Netflix e até suas produções, mas vem com essas putaria de boicote porque CEO disse que LGBTSKKSDHD é errado.
Ineficiente e burro, mas significativo para os que querem se manter impotentes.
Doença atrás de doença, por isso evito.