Quanto minutos normalmente demora para gozar?

Tenho 17 anos estou iniciando a minha vida sexual. Quanto minutos normalmente demora para gozar? Meninas podem ajudar tbm a responder
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
09/07/2018 16h45

Hoje eu consigo ejacular a hora que quero. Mas isto só consegui começar a fazer

com uns vinte três, vinte quatro anos.

Com 17 anos é complicado mesmo. O homem coloca o pau dentro da xoxotinha quentinha e depois de três minutos.. thum! Já era. É difícil se segurar nesta idade. Aí causa certa frustração na mulher: quando ela está começando a gostar da coisa, o homem já terminou.

O segredo está na afobação. Todo homem que tem dezessete anos já se masturbou centenas de vezes. E sabe o prazer que dá o orgasmo. Então, quando ele vai para a cama com uma mulher, o seu corpo quer ter o orgasmo o mais rápido possível. O X da questão é você descobrir que o simples ato também pode lhe dar prazer. Apenas o ato de fazer. E perceber, obviamente, que o sexo não se faz sozinho. Enquanto você está sentindo prazer, você também está entregando prazer à sua parceira. E vice-versa.

É sempre bom conversar com a mulher antes e durante o sexo. Falar algumas coisinhas. A respiração é muito importante também. Não tenha vergonha de parar o ato com o pau duro dentro dela e dizer à mulher algo como:
- "Calma, querida. Espera só um pouco. Eu estou com muito tesão, você é muito linda, muito gostosa, eu não quero ejacular agora. Quero fazer mais."
As mulheres apreciam isto.

Conselhos:

Faça devagar. Sem afobação. As mulheres gostam disto.

Não se inspire em filmes pornográficos. Eles e elas são atores. Eles não fazem amor, fazem filmes.

Só fôda com força quando você estiver seguro de si. As mulheres gostam disto.

Diga sempre para a mulher, antes de ejacular: - "Quero gozar dentro de você." - As mulheres gostam de saber disto.

Saiba que ejaculação precoce não está na cabeça debaixo, está na cabeça de cima.

...

E um último segredo:
Concentre-se mais em dar prazer para a mulher do que trazer prazer para si. Concentre-se mais nela, no corpo dela, nas sensações dela, no cheiro dela, na respiração dela, nos gemidos dela, no prazer dela... antes de pensar no seu próprio prazer - que dá certo.