Homens de 30 anos, o que vocês procuram pra vida de vocês e principalmente no quesito relacionamento?

Vocês não querem uma moça madura que queria casar? Hahahaah vejo alguns que não querem e fico surpresa. Sou virgem e quero um cara de 30, fico um pouco receosa com isso pois ele pode não gostar de eu ser virgem, e eu também sou muito carinhosa (doida pra namorar e quem sabe até mais). Tenho 20 anos*
UMA COISA QUE ME DEIXA CHATEADA (SEM QUERER OFENDER) É QUE ELE TEM 30 ANOS E UM ESTILO LINDO, ELEGANTE IGUAL A MIM. ME VISTO MUITO BEM E ELEGANTEMENTE, PAREÇO ATÉ UM POUCO MAIS VELHA NA MAIORIA DAS VEZES, PORÉM MEU ROSTINHO ME ENTREGA hahahahah PORÉM ele curte umas mulheres emo e góticas, que vergonha! Descobri a ex dele... ela tinha 38 anos, ou seja, quase 10 anos mais velha e se vestia igual uma adolescente, um coisa bem emo msm, n é nem rockeira. Daí fiquei pensando, homens de 30, que fase vcs estão vivendo?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
03/02/2025 02h24

Ótima pergunta! Obrigado por me oportunizar respondê-la.

Enquanto outros de mesma idade não conquistaram muito ainda,

eu já tenho uma vida consolidada, sou respeitado na empresa em que trabalho e exemplo de inspiração para muitos profissionais mais jovens na minha área de atuação. Foi uma longa e árdua jornada para chegar até aqui, para eu simplesmente dividir tudo o que conquistei com a primeira donzela virgem que aparece desesperada para se casar.

Mas eu não sou um homem que só quer curtir mulheres sem compromisso, e é claro que eu quero uma moça madura que queira casar! O problema é achar uma que valha à pena.

E isso não tem a ver com ela ser virgem ou não, nem tem a ver com o passado sexual dela. Sinceramente, estou pouco me lixando para isso (ser virgem não é mérito nenhum, e ser madura ou pelo menos mostrar que está disposta a amadurecer é o básico que eu espero de qualquer mulher), e também estou me lixando para outros atos do passado dela que normalmente são considerados como "uma mancha" ou pecados na vida da pessoa. O que importa para mim é a pessoa que ela é HOJE e, especialmente, o que ela é para mim, ou seja, a forma como ela me trata, o respeito, a dedicação, o carinho, e se ela faz isso de forma desinteressada, isto é, querendo realmente o meu bem, ou não.

É claro que eu prefiro alguém que esteja minimamente alinhada aos meus valores, mas também não me importo que ela seja uma pessoa de valores e opiniões muito firmes e distintos dos meus, desde que seja também alguém aberta ao diálogo e ao convencimento, sem se emocionar, chorar, se enfurecer, me atacar de qualquer forma (por exemplo criando espantalhos sobre o que eu disse), ou se fechar quando confrontada com as minhas ideias. Ou então reconhecer que não tem uma opinião sólida acerca de alguma coisa e ceder em vez de insistir em algo de maneira irracional.