Swing: uma ideia muito perigosa

Assunto recorrente aqui, resolvi compartilhar minha história como um alerta. Tínhamos um ótimo relacionamento e sabíamos nossas fantasias mútuas sem julgamentos. Até que um dia consumidos pela curiosidade desviamos do caminho do motel pra uma casa de swing.

O ambiente é bem agradável e cheio de casais normais mas no calor do momento nos deixamos levar pela fantasia. Não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu naquele dia porque isso não vem ao caso. Posso dizer que a imagem da minha mulher ajoelhada chupando um pênis de um desconhecido num buraco na parede e sentindo prazer com outros homens nunca saíram da minha cabeça e martelaram minha mente até a completa destruição do nosso relacionamento. A lembrança de vê-la usada, suada e suja de esperma que não era o meu viraram verdadeiros pesadelos. Nada daquilo valeu a pena!

Meu aviso sincero: cuidado. Se vcs prezam pela saúde do relacionamento, evitem essa via perigosa. Pode ser um caminho sem volta.
10/07/2018 02h33

Eu acho que para o casal fazer isso, tem que estar muito bem preparado psicologicamente

e seguros de que é isso mesmo que querem, pois é um convite pra se machucar depois, com ciúmes e coisas e tal...
Eu tenho um pouco de voyer, mas eu nunca me envolveria com outro homem estando com o meu marido. Sou moderna e liberal para algumas coisas, porém troca de casais não é comigo.