04/02/2025 06h23

Eu nunca traí, nem quando sofria relacionamentos abusivos da última relação.
Nesse recente fui traído

uma vez, o ex ficou insistindo e ela me mostrava, mas pedia pra não se meter pois não iria dá em nada. Numa dessas pedi pra ser direta e bloquear, mas ela disse que tinha medo por que não saberia a reação dele. Até que um dia ele foi na casa dela tirar a satisfação e ela não resistiu e ficou com ele. Passou quase 1 mês, no reveillon de 2025 ela contou que estava se sentindo mau pois tinha sonhos ruins de culpa por eu sempre tratar la bem e veio com o arrependimento, mas que se não fosse a sensação de culpa evitaria de contar.
Fiz tudo para o crescimento dela, estudo com ela para concurso público, pago plano de saúde pra cuidar do problema que ela tem e ainda tinha proposto de pagar nível superior pois eu queria que ela crescesse.

Ela nunca traiu os homens que batiam e traíram ela e eu fui o primeiro a ser traído sendo um namorado bom.
Tenho muito rancor quando estou sozinho, as vezes não consigo trabalhar pois a ferida dói e terei o título de corno pro resto da vida e tenho os dados do cara que me sacaneou (cpf, local onde mora, nome da mãe e tudo que imaginar), a sensação é de baixa auto estimo e vontade de cometer um assassinato, mas a perdoei pois ela veio contar pra mim que tinha feito uma merda mostrando arrependimento. Briguei, chorei mas a vida continua e agora ela teme de eu deixar 1 a 1, o que não vai acontecer. Já até fiscalizou meu whatsapp na minha frente pra vê se eu estava com alguém.

A traição dela a deixou mais paranóica comigo. Pois ela não quer me perder mas propôs que eu também traia uma só vez (desde que a conte também para ficar tudo igual). Só que não é do meu carater: "O costume do cachimbo deixa a boca torta". Se eu trair 1 vez, banalizarei as futuras traições minhas (é igual matar uma pessoa).