Fui a um encontro e me senti coagida, o que vocês acham?

Fui a um encontro hoje e, no começo, parecia que ia ser tudo bem. Quando cheguei, ele estava sentado perto do cinema, fui até lá, abracei ele e começamos a conversar. Depois, andamos um pouco e, faltando alguns minutos para o filme começar, pegamos a pipoca e os refrigerantes. Quando entramos na sala, só tinha eu e ele. Ele escolheu a última fileira, bem no canto. Depois, mais algumas pessoas entraram, mas a sala continuou bem vazia. Foi aí que as coisas começaram a me deixar desconfortável. No início do filme, ele começou a tentar me beijar. Eu desviava o rosto, mas ele insistia. Perguntou por que eu não queria, e eu fiquei sem resposta. Depois, colocou o braço ao redor do meu ombro e, aos poucos, começou a colocar a mão no meu peito, por debaixo da blusa. No momento, eu fiquei sem reação e acabei consentindo por um instante, mas me sentia cada vez mais desconfortável. Ele apertou minha bunda, colocou a mão entre as minhas pernas, por cima da calça, e eu comecei a me sentir muito mal. Eu não sabia como reagir, mas estava me sentindo coagida. Ele perguntava o tempo todo se eu estava bem, mas eu não estava. Queria que aquilo acabasse logo. No final do filme, uma funcionária entrou para verificar a sala, e eu senti um alívio enorme. Agora, eu tô me sentindo muito mal com tudo isso. Não quero mais sair com ele, nem falar com ele, nem nada. Também me sinto desconfortável por ele ter pago as coisas pra mim, porque eu não gostei do encontro e não quero que ele ache que tem "direito" a algo por isso. Como eu posso dar um fora nele sem precisar me justificar demais?
anônima
anônima
04/02/2025 21h47

Vcs chegaram a se beijar?
Não tinha nada demais de ter dito que não estava

bem. Mas entendo que no momento a gente congela.

Tenho um fato que até queria opiniões, mas na situação, eu dizia claramente que não queria nada além e mesmo assim, o cara tava só pensando com a cabeça da pica. Segue relato:
Ele tinha 27anos e saímos em público. Ele me encostou numa parede e ficou se esfregando em mim, depois colocou seus dedos na minha intimidade, não fez movimentos, apenas tocou firme e tirou. Isso me deixou neutra, não era esse o propósito do encontro. Mas okay, eu vi ele cada vez mais excitado e ele colocou o P pra fora. Pediu pra eu tocar, peguei.. mas ele parecia querer cada vez mais, e entendi ele dizer" coloca na xota" eu neguei e ele questionou " mas vc não é cheirosinha?" afirmei que sim mas que n queria e saí, ele me puxou pelo pulso e eu neguei novamente e saí sem olhar para trás. Por mensagem no dia seguinte ele mandou: gostou mais de q? Eu ainda respondi o que achei legal no dia, mas disse " você foi muito apressado. Era só pra se conhecer. Não gostei em partes por isso" E ele só mandou um "eu sei"

Daí eu bloqueei ele e nunca mais quero vê-lo.

Com base em tudo isso, sobre o comportamento de ambos, qual a sua opinião? isso é considerado abuso/assédio?