Chegamos em um ponto do relacionamento em que não estava mais funcionando e por esse motivo como ja estava algo muito tóxico e afetando a minha filha decidi tomar essa dificil decisão, não foi uma desistência de uma hora pra outra, tentamos muito fazer dar certo antes. Enfim, o problema é que eu não consigo esquecer ela, terminei amando e foi umas das decisões mais difíceis que tomei, tenho que ver ela toda vez que vou buscar minha filha mas eu sei que só vou conseguir seguir a diante se eu supera-la, ia pedir algumas sugestões de como colocar isso em prática?
É foda. O término é assim mesmo. Mesmo que o relacionamento seja uma merda, depois
que cria raiz é difícil de romper.Mas como vc já disse: não estava funcionando mais, então a decisão correta já foi tomada. Se vcs insistissem em continuar, seria pior para os 3, principalmente para a criança que iria absorver os conflitos de vcs.
Bem que eu queria poder passar uma solução simples e rápida, tipo: faz isso aqui e daqui 2 meses vc tá zerado, sem angústia e sem sentimento ruim. O jeito é respeitar o tempo, se afaste dela, fale somente o necessário em relação à criança, cumpra seu papel de pai e aguente firme. Dói mesmo no começo, vc vai ficar mal, vai chorar e vai querer vê-la. É comum. Mas vc tem que ser persistente. Se cuide, estude, trabalhe e vai viver e cuidar da sua vida. Só com o tempo essa ferida vai fechar, vc vai conhecer outras pessoas e um dia tudo serão só memórias...
Palavras de um cara que passou por um término muito difícil de um relacionamento de 6 anos.