Desde os meus 17 anos, eu achava que eu conseguiria ficar com todos os caras que eu gostaria, pois eu sou estudiosa, com perspectiva de futuro, bonita, gostosa, bem feminina e virgem. Desde aquela época até hoje, eu n ficava com ninguém pq eu trabalhava e fazia duas facul, agora que estou "aberta" para conhecer homens, vejo que mesmo eu tendo estas excelentes características, não basta. Sem contar que eu tava gostando de um cara (que por sinal tem 29 anos), e ele me rejeitou por eu não ser branquinha!? Ele disse que tem preferência por brancas, e tá tudo bem. Só queria comentar que eu me achava um troféu (ainda acho um pouco), tenho e sempre tive uma energia de rainha mas mesmo assim, isso não é o suficiente pra eles!

anônima
A realidade é bem crua: mulheres tendem a focar nos 10% dos homens que são
vistos como os mais desejáveis—os "Chads". Esses caras são fisicamente atraentes, têm status e confiança, e muitas vezes são os mais procurados. Para muitas mulheres, eles são o padrão, a linha de chegada, o idealizado.O problema é que isso deixa uma grande massa de homens invisíveis. Os caras que não estão no topo da pirâmide—os chamados "subfive"—muitas vezes são ignorados ou sequer considerados uma opção, mesmo que tenham qualidades valiosas como inteligência, dedicação, ou mesmo fidelidade. No entanto, esses homens simplesmente não são o que a maioria das mulheres deseja, e isso cria um ciclo de frustração, tanto para os homens quanto para as mulheres.
As mulheres, em geral, não estão tão dispostas a investir emocionalmente em homens que não atendem a esses padrões superficiais, independentemente do que eles tenham a oferecer em outros aspectos. E isso é um reflexo da dinâmica de atração: os homens mais desejados conseguem escolher e não precisam se preocupar com competição. Já os homens fora desse espectro, por mais que busquem e se esforcem, estão constantemente em desvantagem.
Isso cria um sistema onde a exclusividade e o desejo se concentram em um grupo restrito de homens, enquanto a maioria dos homens é relegada ao fundo da fila, com suas tentativas de atrair mulheres frequentemente ignoradas. É uma realidade desconfortável, mas extremamente comum no jogo da atração, onde a competição é acirrada e o desejo feminino é, muitas vezes, mais superficial do que a maioria gostaria de admitir.
Siga o Bogda_Redpill pra sair da matrix!